Home Juara Polícia Militar dispersou aglomerações na entrada da Catuaí em Juara

Polícia Militar dispersou aglomerações na entrada da Catuaí em Juara

2 min ler
0
0

Desde a última quinta-feira Santa, dia 10 de abril até o domingo, dia 04 de abril, a Polícia Militar de Juara realizou o trabalho ostensivo com pelo menos 03 (três) viaturas na área centra da cidade e nos bairros, com a finalidade de coibir as aglomerações de pessoas nas ruas em cumprimento aos decretos estadual e municipal.

De quinta para sexta feira Santa, a guarnição comandada pelo Sargento PM Tanassof atendeu várias solicitações, porém, sem registro de ocorrência. Já de sexta-feira Santa para sábado, dia 03 também houve várias solicitações, porém, apenas um boletim de acidente de transito com danos materiais foi registro.

Já de sábado para domingo, dia 04 de abril, a Força Tática de Juina que Juina fez a dispersão de várias pessoas que estavam na localidade denominada ‘Placas’ as margens da rodovia MT 325, entrada do distrito de Catuaí.

Muita aglomeração e ingestão de bebidas alcoólicas no local que já virou rotina desses atos.

Durante os dias de Operação Dispersão em Juara, o 21º Batalhão contou com apoio da Força Tática de Juina e do Grupo de Apoio da Polícia Militar de Juara (GAP), além da equipe da patrulhar rural que atuou na zona rural do município.

 

Fonte: Acessenoticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 6 =

Verifique também

Prefeito e presidente do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos participaram de reunião online sobre zoneamento e defenderam mudanças

Liderados pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), entida…