Home Juara Homem é morto por companheiro de trabalho após briga em fazenda no interior de Juara

Homem é morto por companheiro de trabalho após briga em fazenda no interior de Juara

3 min ler
0

Elio Raspe de 52 anos, foi morto em uma fazenda no interior de Juara na tarde de segunda-feira, dia 14 de dezembro.

O crime aconteceu após um desentendimento entre ele e o colega de trabalho Romário Gomes de Alcântara de 30 anos.

Quem avisou a polícia foi o proprietário da fazenda onde o crime aconteceu, José Ernesto Gracia. Narra o boletim de ocorrência que o comunicante informou que houve uma discussão entre os envolvidos, e que Elio foi morto depois de ser supostamente dominado pelo companheiro de trabalho.

Ao chegarem na fazenda os investidores localizaram a vítima caída ao solo, com sinais de violência na parte de trás da cabeça, com o rosto desfigurado e marcas de corda no pescoço.

O suspeito do crime relatou que após discutirem, entraram em vias de fato, e que ele conseguiu dominar a vítima e o amarrou com uma corda e deixou no local, mas ao retornar o encontrou morto.

Conforme apurado na investigação, após um desentendimento banal, o suspeito estrangulou a vítima com um golpe chamado “guilhotina’ e, posteriormente, amarrou pelos pulsos, perna e pescoço, de modo que ao se movimentar, ele iria se “auto enforcar”. A esposa do suspeito confirmou a versão apurada pela polícia.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara. O corpo de Elio Rase foi periciado em Juara pelo médico legista José Carlos Braga Neto e transladado para Juruena, onde será velado pela família e sepultado nessa terça-feira, dia 15 de dezembro.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…