Home Juara Centro de Saúde de Juara será transformado em Hospital de Campanha da Covid-19.

Centro de Saúde de Juara será transformado em Hospital de Campanha da Covid-19.

3 min ler
0

Diante do alto índice de casos positivados pela COVID-19 e internados no Hospital Municipal de Juara, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu realizar algumas mudanças nos atendimentos à população em relação ao novo Coronavírus.

A partir de Sexta-Feira, dia 15/01, o Centro de Saúde deixará de realizar atendimentos de especialidades ambulatoriais, será transformado em um Hospital de Campanha que atenderá somente  pacientes internos e positivados com o novo Coronavírus – a Covid-19. A demanda que está sendo realizada no Centro de Saúde, passará à ser realizada em todos os PSFs da cidade.

Os atendimentos ambulatoriais nos PSFs começarão à partir de amanhã 14/01 já as especialidades serão realizadas à partir da próxima Segunda-feira (18/01).

Todas as pessoas contaminadas pela Covid-19 que estão internadas no Hospital Municipal, serão removidas para o Centro de Saúde, assim, ampliará as vagas de leito em nossa cidade para novos infectados.

A Secretária Maísa, informa que o Centro Municipal de Atendimento ao Covid-9 (antigo PAM), continuará atendendo normalmente nos horários de costume; das 7:00hs às 17:00hs.

Para realizar essa mudança necessária, as Secretaria Municipal de Saúde aumentou o número de profissionais no Centro de Covid a também no Centro da Saúde, (Hospital de Campanha) através de teste seletivo por análise de Curriculum. Isso resolverá a intensidade nos atendimentos.

A Secretária de Saúde Maísa, alerta à população pela tenha consciência em relação às medidas de prevenção contra o novo Coronavírus – A Covid 19.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…