Home Juara Barco vira no rio Arinos em Juara e avô e neto estão desaparecidos. Buscas reiniciam na manhã de segunda-feira.

Barco vira no rio Arinos em Juara e avô e neto estão desaparecidos. Buscas reiniciam na manhã de segunda-feira.

2 min ler
0

Uma tragédia em família abalou este domingo (09 de agosto/20) dia dos pais em Juara. Um homem identificado como José Carlos de Souza, conhecido como “Zé do Avião”, e seu neto estão desaparecidos após o barco em que estavam bater em uma pedra e virar no rio Arinos nas proximidades do local conhecido como Ilha do Netinho.

Zé do Avião pilotava um barco que fazia o transporte de pessoas que iriam participar de um almoço em uma ilha no rio Arinos.

Em uma dessas viagens, ele levava junto o neto, uma criança de 03 anos de idade, quando o barco em que pilotava bateu em uma pedra e virou. Os dois ocupantes do barco, que estavam sem colete salva vidas caíram na agua e desapareceram.

Pessoas que estavam próximas na margem do rio relataram que ainda viram a criança rodando rio abaixo, mas ninguém sabia nadar e não havia uma embarcação no local para tentar resgatá-la.

O desespero tomou conta de familiares e amigos, que durante todo o dia deste domingo fizeram buscas pelo rio, porém sem sucesso. As buscas foram interrompidas no início da noite, e serão retomadas na manhã de segunda-feira dia 10, com apoio de mergulhadores do corpo de bombeiros de Juína. A esperança de encontrá-los com vida é mínima a medida que as horas passaram, e mesmo com vários barcos envolvidos nas buscas, nenhum sinal de vida foi encontrado.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…