Barco vira no rio Arinos em Juara e avô e neto estão desaparecidos. Buscas reiniciam na manhã de segunda-feira.

Uma tragédia em família abalou este domingo (09 de agosto/20) dia dos pais em Juara. Um homem identificado como José Carlos de Souza, conhecido como “Zé do Avião”, e seu neto estão desaparecidos após o barco em que estavam bater em uma pedra e virar no rio Arinos nas proximidades do local conhecido como Ilha do Netinho.

Zé do Avião pilotava um barco que fazia o transporte de pessoas que iriam participar de um almoço em uma ilha no rio Arinos.

Em uma dessas viagens, ele levava junto o neto, uma criança de 03 anos de idade, quando o barco em que pilotava bateu em uma pedra e virou. Os dois ocupantes do barco, que estavam sem colete salva vidas caíram na agua e desapareceram.

Pessoas que estavam próximas na margem do rio relataram que ainda viram a criança rodando rio abaixo, mas ninguém sabia nadar e não havia uma embarcação no local para tentar resgatá-la.

O desespero tomou conta de familiares e amigos, que durante todo o dia deste domingo fizeram buscas pelo rio, porém sem sucesso. As buscas foram interrompidas no início da noite, e serão retomadas na manhã de segunda-feira dia 10, com apoio de mergulhadores do corpo de bombeiros de Juína. A esperança de encontrá-los com vida é mínima a medida que as horas passaram, e mesmo com vários barcos envolvidos nas buscas, nenhum sinal de vida foi encontrado.

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?