Home Brasil Bolsonaro diz que pretende ir a todos os debates neste ano

Bolsonaro diz que pretende ir a todos os debates neste ano

2 min ler
0

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou na quarta-feira (12) que pretende ir a todos os debates promovidos entre os candidatos à Presidência nas eleições deste ano. O mandatário buscará a reeleição.

Bolsonaro disse que, durante a corrida pela Presidência em 2018, ele chegou a comparecer a dois debates, mas que depois sofreu um atentado. Na ocasião, o então candidato foi esfaqueado no abdômen durante uma caminhada em Juiz de Fora (MG), e até hoje lida com problemas de saúde ocasionados pela facada.

Na época, ele foi criticado por não ter mais ido a debates, mas ter comparecido a eventos políticos após a alta hospitalar no fim de setembro. Depois da vitória no primeiro turno, ele informou que ainda tinha restrições e que não participaria de debates, levando em consideração a sua saúde.

Ao longo da entrevista desta quarta-feira ao site Gazeta Brasil, transmitida ao vivo nas redes sociais do mandatário, o presidente disse que mostrará os feitos do governo e promoverá comparações com outras gestões. “Quando compararmos, em especial durante o debate, eu estarei muito mais preparado, obviamente. Eu não vou ficar… Não vou ficar na armadilha de ficar discutindo ali besteira. A gente vai responder realmente o que nós fizemos e o que estamos deixando ao Brasil”, ressaltou.

 

 Sarah Teófilo, do R7

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + onze =

Verifique também

Mulher morre ao levar choque de celular que estava carregando em MT

Dalvirene Ribeiro da Silva, 38 anos, morreu após levar um choque elétrico de celular que e…