Home Ultimas Notícias Bolsonaro e Marcos Pontes se contradizem quanto a privatização dos Correios

Bolsonaro e Marcos Pontes se contradizem quanto a privatização dos Correios

2 min ler
0

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) se contradisseram nesta 3ª feira (6.ago.2019) ao falar sobre a privatização dos Correios. Por volta de 10h20, em audiência pública na Câmara, Pontes disse que não existe “nenhum procedimento de desestatização da empresa pública”.

Pouco tempo depois, por volta das 11h, Bolsonaro contrapôs seu ministro: “vamos privatizar os Correios”.

O presidente participou em São Paulo de 1 congresso da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) –órgão que representa concessionárias de veículos. Já Pontes foi à Câmara prestar esclarecimentos sobre a estatal. “Não existe nenhum processo dessa natureza [privatização]. Nenhum procedimento desestatização ou de privatização, qualquer coisa nesse sentido, para nos preocupar nesse momento”, disse Pontes.

Apesar de não defender privatizar, o ministro disse que caso surjam projetos ou discussões nesse sentido todos os envolvidos –funcionários e governo– participarão das discussões.

A privatização dos Correios é uma das promessas de campanha de Bolsonaro nas eleições de 2018. A empresa é vinculada ao ministério de Pontes.

Reeleição
Durante o evento, o presidente Jair Bolsonaro voltou a indicar que poderá ser candidato a reeleição em 2022. “Em 2022, ou 2026, entregarei o Brasil, dada a confiança que eu tenho de grande parte da população, muito melhor do que encontrei”

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…