Home Ultimas Notícias Botijão com gás utilizado para encher balões explode e dois ficam feridos em Sinop

Botijão com gás utilizado para encher balões explode e dois ficam feridos em Sinop

2 min ler
0

A explosão ocorreu ontem à tarde, em uma residência na rua das Jaqueiras, bairro Jardim Jacarandás, em Sinop. O botijão com gás, utilizado para encher balões, explodiu e foi parar a cerca de 100 metros do local em que estava armazenado. O incidente feriu dois jovens, de 15 e 21 anos, que seriam filhos do proprietário. Eles foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Regional.

Conforme o boletim de ocorrência, o botijão era armazenado em local inadequado. Com a explosão, o muro e o  portão de uma residência vizinha caíram. Além disso,  um veículo (marca e modelo não informados), que estava estacionado próximo também foi atingido pelos estilhaços, que provocaram danos na lataria.

Ainda de acordo com o registro policial, no momento da explosão, o proprietário do botijão não estava no local, mas um familiar informou aos policiais que ele produzia o gás para encher os balões usando componentes químicos como soda e alumínio.

Não foi informado o atual estado de saúde dos dois jovens encaminhados à unidade hospitalar. Também não há informações se o proprietário do botijão foi localizado pelos policiais para prestar os esclarecimento necessários.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…