Home Estaduais Caminhoneiro afirma que categoria vai parar até que 11 ministros do STF caiam

Caminhoneiro afirma que categoria vai parar até que 11 ministros do STF caiam

3 min ler
0

Um dos líderes dos caminhoneiros em Cuiabá, Odelson Santana de Morais, garante que a categoria está cruzando os braços e só volta a circular quando os 11 ministros do Supremo Tribunal Federa (STF) caírem. Detalha que estão montando um acampamento no Posto das Mangueiras, na saída para Rondonópolis ( a 218 km de cuiabá).

Em entrevista, diz que faz parte de um grupo de 10 caminhoneiros que participaram hoje (7 de setembro) da manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro ( Sem Partido). “Nós não vamos trabalhar enquanto não cair por terra os 11 ministros que estão fazendo a maior lambança com este Brasil. Nós estamos em 10 caminhoneiros nesta paralisação, representando Mato Grosso. Temos um grupo fortíssimo somente com patriotas, que vem sendo desenhado há muitos anos. Discutimos sobre o 7 de setembro e resolvemos parar as nossas atividades em prol da nossa nação brasileira. Nós, caminhoneiros estamos querendo agora um apoio moral do povo”, conclamou.

O caminhoneiro destaca que atua na área há mais de 20 anos e que nesta nova paralisação precisa de apoio da população com alimentos, água e tenda para que a categoria tenha onde ficar.

“Vim aqui pedir para o povo, o Brasil inteiro não vai voltar às atividades enquanto os 11 ministros não renunciarem e também obter a autorização e aprovação do voto impresso e auditável”.

Questionado se o aumento do combustível também estava na pauta da categoria, o caminhoneiro desconversou e afirmou que não entraram neste tema, pois no momento estão mais preocupados com a família brasileira e “com o bem-estar social das religiões que o Brasil precisa”, afirmou.

Bárbara Sá/RD News

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…