Home Juara Caminhonete roubada em Juara seria usada para cometimento de crime em Tabaporã. Três foram presos.

Caminhonete roubada em Juara seria usada para cometimento de crime em Tabaporã. Três foram presos.

3 min ler
0

Uma ação conjunta das Polícias Militares de Juara, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte resultou na prisão de três indivíduos que realizaram o roubo de uma caminhonete Toyota Hilux SW4 em Juara. Os indivíduos presos confessaram que o veículo seria utilizado para a prática de crimes em Tabaporã.

O crime ocorreu por volta de 01h27min, na Rua Ronaldo Gomes, no bairro Jardim Boa Vista. O comunicante relatou que dois homens com os rostos cobertos invadiram sua residência, rendendo-o junto com sua esposa. Os criminosos, acompanhados por mais dois comparsas, reviraram o local, subtraindo joias e dois iPhones do casal. Além disso, levaram a caminhonete Toyota Hilux SW4.

Os suspeitos, após trancar o casal no quarto, fugiram do local em direção desconhecida, tendo arrombado o portão da garagem e a janela da despensa durante a ação.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, em diligência, as guarnições conseguiram avistar e abordar o veículo com os suspeitos, e recuperar parte dos objetos roubados na rotatória do município de Novo Horizonte do Norte. Os criminosos, todos menores de idade, foram detidos e confessaram o roubo. Eles indicaram onde haviam descartado um dos celulares da vítima e informaram sobre a residência de outro suspeito, onde estavam o restante das joias.

Os suspeitos também admitiram ter furtado também uma motocicleta BMW R1200, que estava escondida em um pátio de uma serraria abandonada nos fundos da Escola Comendador José Pedro Dias. Durante a confissão, revelaram a existência de um quarto envolvido, identificado como residente na comunidade Águas Claras.

A quadrilha informou que a caminhonete Toyota SW4 seria utilizada para cometer um roubo em Tabaporã a pedido de um líder da facção criminosa, e que está preso na Penitenciária Central do Estado.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Juara para as devidas providências legais.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Dois são condenados a 15 e 12 anos de prisão por ato terrorista favor de Bolsonaro em Sinop

O juiz Jeferson Schneider, da 5ª Vara Federal Criminal, condenou Danilo José Ribeiro de So…