Home Juara Carlos Sirena (DEM) e Nei Holanda (PSL) tomam posse prometendo transparência e pedindo mais união em Juara.

Carlos Sirena (DEM) e Nei Holanda (PSL) tomam posse prometendo transparência e pedindo mais união em Juara.

4 min ler
0

Numa solenidade restrita devido a pandemia do novo coronavirus e com todos os protocolos de biossegurança, tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, os vereadores, vice-prefeito e prefeito de Juara.

Algumas autoridades se fizeram presente na solenidade, como o Juiz da Segunda Vara, Alexandre Sócrates Mendes, Ulliane Macarena representando a vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputada Janaina Riva Fagundes, Padre Wagno Reato e Pastor Robério Lopes, Comandante do 21º BPM Ten. Cel. Marcelo, presidente da 20ª Subseção da OAB, Ghyslen Lehnen

O vice-prefeito Valdinei Holanda Moraes (PSL) prestou juramento e em seu discurso pregou a paz e as boas relações entre todos os seguimentos da sociedade; “Não é possível se aceitar mais as discórdias políticas que tanto prejudicaram a nossa Juara. A hora de todos encararem este mutirão de construção chegou e, tenho a certeza, que os homens e mulheres de bem desta cidade entenderam o recado das urnas. Vamos juntos gostar de gente e trabalhar para um município próspero e bom para todos” disse ele, que recebeu muitos aplausos da plateia que assistia a solenidade.

Carlos Sirena (DEM), prefeito empossado seguiu quase a mesma linha de raciocínio. Relembrou as dificuldades do início de sua gestão e a situação caótica em que assumiu a prefeitura. Ruas esburacadas, uma folha inchada, dívidas diversas…

“Enfrentamos tudo isso e de cabeça erguida tínhamos que dar uma resposta para a sociedade, afinal, ninguém faz nada sozinho. Tive o apoio imprescindível da Câmara Municipal que foi uma grande parceira. A sociedade, até então, vivia a expectativa de dias melhores e penso que a gente conseguiu. Unimos muitas pessoas, juntamos opiniões e compartilhamos responsabilidades. Deu certo e é assim que queremos continuar sempre. Obrigado pela compreensão de todos, não vamos conseguir fazer tudo o que é preciso, mas tenham a certeza que vamos pegar firmes para ao máximo a nossa cidade. Nei Holanda e eu, firmamos este compromisso com a nossa gente trabalhadora” garantiu Carlos Sirena.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…