Home Polícia Casal de Porto dos Gaúchos morre em grave acidente na MT-338 na noite de sexta-feira, 23/02

Casal de Porto dos Gaúchos morre em grave acidente na MT-338 na noite de sexta-feira, 23/02

2 min ler
0

Porto dos Gaúchos amanheceu enlutada neste sábado, 24 de fevereiro, com a notícia do falecimento de Norival Serafin de 64 anos, conhecido como “Guri”, e sua esposa Vera Lúcia Serafin de 66. O casal, residente no assentamento Arara Azul, teve suas vidas ceifadas em um grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira, por volta das 22h30, na MT-338, a cerca de 3 quilômetros do centro da cidade.

Segundo informações preliminares, eles seguiam de moto para casa quando uma colisão com uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por Márcio Maciel Kloc, de 37 anos, mudou o curso de suas vidas. As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação, mas tudo indica que uma manobra de ultrapassagem por parte da caminhonete resultou no impacto frontal com a moto do casal, que seguia no sentido oposto.

Com o impacto da colisão, as vítimas foram lançadas a uma distância de aproximadamente 10 metros do local do acidente e morreram no local. O condutor da Hilux, que segundo o boletim de ocorrência não apresentava sinais de embriaguez, foi quem acionou a Polícia Militar e permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia e da funerária.

Os corpos foram resgatados e encaminhados para perícia em Juara, e deverão chegar de volta a Porto dos Gaúchos para serem velados por volta das 11h da manhã deste sábado dia 24, para posterior sepultamento.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…