Home Porto dos Gaúchos Casal está desaparecido na região do km-47 em Porto dos Gaúchos. Polícia busca por pistas

Casal está desaparecido na região do km-47 em Porto dos Gaúchos. Polícia busca por pistas

3 min ler
4

A Policia Militar realiza buscas contínuas na tentativa de localizar o casal Valdir Henning e Tatiana Medeiros da Silva Henning, que estão desaparecidos desde a quarta-feira 28 de abril. As informações são iniciais, e podem ser alteradas.

A Polícia foi informada por volta das 11hs da manhã de quinta-feira dia 29 de abril por um irmão de Valdir, que relatou que na tarde do dia anterior, o casal teria saído de Itanhangá em uma caminhonete L-200 Triton de cor preta com placa de Tapurah, com destino ao km-47 em Porto dos Gaúchos, na região conhecida como “Iraque”, mas até a manhã de quinta-feira não haviam chegado.

Preocupado com o sumiço do irmão e da cunhada, o comunicante relatou a PM que refez o trajeto que deveria ser feito pelos desaparecidos, e que em determinado trecho da estrada dentro da fazenda encontrou marcas de sangue. Ao se deslocar até Itanhangá, ele não obteve mais informações do irmão e comunicou a Policia Militar que fez varias buscas na tentativa de localizar o casal, porém sem êxito até agora.

O sargento Laércio, comandante do 1º Pelotão da Policia Militar de Porto dos Gaúchos informou que imediatamente após comunicados, enviou uma guarnição para o local. “Contamos com apoio da população que por ventura conheça o casal e saiba de qualquer informação, pode entrar em contato com a Policia Militar no numero 190, ou com a Policia Civil no 197”, solicitou.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Verifique também

Policia Civil de Porto dos Gaúchos cumpre mandado de prisão contra integrante do CV acusado de homicídio em Tapurah

Policiais da Delegacia de Porto dos Gaúchos cumpriram na tarde desta sexta-feira (24 de se…