Home Polícia Casal que morreu após ser atingido por carro de criminosos seguia para velório

Casal que morreu após ser atingido por carro de criminosos seguia para velório

3 min ler
0

Valdenicio Laurentino de Arruda, 30 anos e Ester Silva Campos Monzilar, 29 anos, que tiveram as vidas ceifadas, na noite da última quinta-feira (04), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como ‘Estrada da Guia’, após um carro com dois criminosos colidir frontalmente contra o veículo deles, seguiam para um velório quando foram atingidos. No total, foram quatro mortos na ocorrência.

Ester e Valdenicio eram namorados e seguiam juntos para um velório, quando um veículo em que estavam dois criminosos colidiu frontalmente no carro das vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os bandidos, identificados apenas como “João Vitor” e “Baby”, também morreram.

Os dois suspeitos e outro comparsa haviam surpreendido um homem, em uma fazenda, onde cometeriam um roubo de gado. Eles renderam o homem e seus familiares, incluindo algumas crianças. Eles começaram a agredir o homem, exigindo dinheiro e armas, e dizendo que iriam carregar gado, chegando a prender cerca de 100 cabeças de gado no curral.

“João Vitor” e “Baby” roubaram o Fiat Uno branco da vítima e se dirigiram a Cuiabá, no intuito de buscar um caminhão para levar o gado, ficando na fazenda apenas o suspeito identificado como Cleomar.

Já nas proximidades do quilômetro 14 os suspeitos perderam o controle do veículo e invadiram a pista contrária, colidindo com um Gol Branco, onde estava o casal Valdenicio e Ester, que seguia no sentido ao Distrito da Guia.

Ainda na fazenda, o terceiro suspeito em posse de duas armas de fogo manteve a vítima e seus familiares em cárcere privado. Em certo momento o homem reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, conseguindo desarmá-lo. O bandido, no entanto, conseguiu morder a orelha da vítima, arrancando um pedaço.

A vítima efetuou dois disparos no suspeito, que conseguiu fugir por uma região de mata. Os policiais fizeram rondas pela região e conseguiram prendê-lo.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…