Home Juara Ciclistas de Juara fazem pedalada em homenagem a Pedro Blau

Ciclistas de Juara fazem pedalada em homenagem a Pedro Blau

2 min ler
0

Na tarde de sábado, dia 16 de março de 2019, cerca de 80 ciclistas do Vale do Arinos se reuniram para uma pedalada em homenagem ao amigo Pedro Blau que também era amante do esporte e faleceu vítima de um infarto em março deste ano.

A pedalada teve inicio por volta das 17:30h com a saída da Praça dos Colonizadores percorrendo até a ponte sobre o Rio Arinos.

O ciclista Cleiton Violada disse que a ideia surgiu em comum acordo do grupo que é considerado uma família “grupo do pedal”, mas que está sempre unido em apoio e solidariedade um ao outro em todos os momentos da vida, e que conheceu o falecido ciclista Pedro Blau a 2 anos, e como o grupo tem opor finalidade a pedalada em prol da saúde e convive com várias pessoas, e que a integração do amigo no grupo lhe ajudou muito na mudança de comportamento pessoal com os amigos.

O percurso percorrido, segundo Cleiton Violada era um dos mais apreciados por Pedro Blau.

A ex-primeira dama e ex-secretária de saúde de Porto dos Gaúchos, Joelma Morimã Trevisan que também participou da pedalada disse que a homenagem foi uma celebração a vida de Pedro Blau e que sempre foi muito amiga do ciclista desde que ele era morador de Porto dos Gaúchos, e que sua integração no grupo foi muito marcante para todos.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…