Home Tabaporã Com 38 casos de coronavirus confirmados, secretaria de saúde de Tabaporã adota protocolo de tratamento em fase inicial

Com 38 casos de coronavirus confirmados, secretaria de saúde de Tabaporã adota protocolo de tratamento em fase inicial

2 min ler
0

Na quarta-feira (1º de julho), dia em que o boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Saúde de Tabaporã aponta o aumento d 35 para 38 casos confirmados de coronavirus, covid-19 no município, autoridades de saúde e o prefeito municipal apresentaram a população o protocolo de tratamento que será adotado a partir de agora para tratamento de pessoas com o vírus em estado inicial.

A prefeitura informou através da assessoria que adquiriu um lote de medicamentos que integrarão o kit covid 19, que será prescrito a pacientes internados, suspeitos ou aqueles que estiverem fazendo o tratamento da doença em casa.

Os kits de medicamentos que serão distribuídos conforme prescrição médica, contém Dipirona sódica 500 ml, Azitromicina 500mg, Ivermectina 6mg e dexametasona elixir, que deverão ser ministrados de acordo com as condições clínicas de cada paciente.

A secretaria de Saúde garantiu que os medicamentos não serão distribuídos de forma aleatória, mas somente aos pacientes que tiverem a prescrição médica.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…