Home Curtinhas & Social Com Agenor Evangelista fora do páreo, missão da oposição é buscar novo nome para disputa em Novo Horizonte do Norte

Com Agenor Evangelista fora do páreo, missão da oposição é buscar novo nome para disputa em Novo Horizonte do Norte

3 min ler
0

O cenário político em Novo Horizonte do Norte ganha contornos decisivos à medida que as eleições se aproximam. Na cidade conhecida por seus embates eleitorais acirrados, e com o atual prefeito Silvano Pereira Neves encerrando seu segundo mandato consecutivo, os holofotes se voltam para a escolha de seu sucessor e para quem será o opositor ?

Entre os nomes cogitados para suceder a Silvano, estão o atual vice-prefeito Filipinho, o ex-vice-prefeito Zé Nilton de Brito e Claudio Ferreira Amorim. Além deles, o grupo conta com outras figuras importantes na política local como; a professora Sonia, os vereadores Bila Uliana e João Carlos, e Valter de Souza.

Enquanto o grupo político do atual prefeito prepara-se para definir o nome que poderá dar continuidade à sua gestão com certa tranquilidade, a oposição enfrenta um desafio que já vinha sendo anunciado, inclusive aqui no Porto Notícias, mas que foi veementemente contestado por uma ala politica novo-horizontina, que não queria acreditar em fato concreto.

Liderada pelo ex-prefeito por dois mandatos, Agenor Evangelista da Silva, a oposição se vê diante da necessidade de escolher um novo nome para representá-la na disputa, após a constatação oficial de que Agenor está inelegível.

Embora o nome de Agenor viesse sendo ventilado como candidato, contrariando informações anteriores sobre sua inelegibilidade, certidão da Justiça Eleitoral QUE PODE SER CONFERIDA AQUI confirmam sua impossibilidade de concorrer.

Essa revelação obriga seus seguidores a encarar a realidade e buscar uma alternativa viável para a corrida eleitoral.

A ausência de Agenor mais uma vez na corrida pelo cargo de prefeito de Novo Horizonte do Norte, marca um capítulo importante na história política local, e exige uma reavaliação estratégica por parte dos atuais oposicionistas.

Por Roseno Barros/DRT-0002566/MT

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…