Home Porto dos Gaúchos Construporto suspende atendimento nesta quinta e sexta-feira (dias 05 e 06 de setembro) para mudança de endereço

Construporto suspende atendimento nesta quinta e sexta-feira (dias 05 e 06 de setembro) para mudança de endereço

2 min ler
0

A equipe da Construporto Materiais Para Construção de Porto dos Gaúchos informa a todos os clientes e amigos que nesta quinta e sexta-feira, dias 05 e 06 de setembro, estará fechado para atendimento.

O motivo é a mudança de endereço para as novas instalações, localizada na avenida Guilherme Meyer esquina com a Rua Dona Alvina, ao lado do Banco do Brasil.

A inauguração da nova localização da Construporto será na próxima segunda-feira dia 09 de setembro as 08hs da manhã.

Todos os clientes que comparecerem no dia da inauguração, ganharão cupom para concorrer a um brinde surpresa no final da tarde.

Também os pedreiros e auxiliares de pedreiros que passarem pela loja no dia da inauguração, concorrerão a um prêmio diferenciado e exclusivo, que também será sorteado no final da tarde.

A equipe da CONSTRUPORTO aguarda a todos na próxima segunda-feira dia 09 de setembro as 08hs da manhã, com um café da manhã especial de inauguração das novas instalações na Avenida Guilherme Meyer, esquina com a rua Dona Alvina, ao lado do Banco do Brasil

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…