Home Porto dos Gaúchos CONTAINER BABY & KIDS chega a Porto dos Gaúchos e Inaugura loja neste sábado (28)

CONTAINER BABY & KIDS chega a Porto dos Gaúchos e Inaugura loja neste sábado (28)

2 min ler
0

A Rede de Lojas Container Baby & Kids chegou a Porto dos Gaúchos e vai inaugurar uma franquia neste sábado dia 28 de novembro/2020 a partir das 09h da manhã.

A Container Baby & Kids trabalha com marcas consagradas no mundo e ótimos preços, para que a loja seja sustentável também nos preços e no relacionamento com o seu consumidor.

Em Porto dos Gaúchos a CBK tem o orgulho de chegar com esta mensagem e também de trazer não só toda essa gama de opções e qualidades com as quais já é reconhecida, mas também esta filosofia sustentável tão importante para a nossa região.

O espaço em Porto dos Gaúchos fica na avenida Guilherme Mayer em frente ao banco do Brasil, será muito mais que um ambiente amigável e acolhedor, cheio de opções. Oferecerá uma experiencia de como vestir bem, atender bem e ensinar sobre como preservar o futuro

Foco

Seu foco é levar para as crianças e suas famílias a importância da sustentabilidade e da preservação do planeta, juntamente com o melhor da moda e do mundo infantil, desde a gestante até 16 anos. Atualmente a Container Baby & Kids é a única rede de lojas multimarcas e multinegócios totalmente sustentável do Brasil.

O que: Inauguração da Container Baby & Kids

Dia: sábado dia 28 de novembro

Horário: as 09h da manhã

Onde: Avenida Guilherme Mayer em frente ao Banco do Brasil

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…