Home Tabaporã Contas de governo de 2020 da prefeitura de Tabaporã são aprovadas pelo TCE

Contas de governo de 2020 da prefeitura de Tabaporã são aprovadas pelo TCE

2 min ler
0

As contas de governo da prefeitura de Tabaporã, exercício de 2020, sob responsabilidade do prefeito Sirineu Moleta (MDB), foram aprovadas por unanimidade em votação plenária ocorrida na manhã de quinta-feira (04 de novembro).

Em princípio foram apontadas 4 irregularidades, sendo 1 gravíssima, que trata sobre contração de obrigação de despesa nos dois últimos quadrimestres do mandato sem que houvesse disponibilidade financeira, que após apresentadas defesas pelo gestor, foram consideradas sanadas.

O voto do relator conselheiro José Carlos Noveli, foi acompanhado por unanimidade pelo pleno que considerou que as irregularidades não tem força para ensejar a reprovação das contas, uma vez que não comprometeram a situação financeira do município

Para o prefeito Sirineu Moleta a aprovação das contas vem de encontro com o compromisso e transparência com que a gestão vem administrando o dinheiro público. “Durante estes 5 anos temos procurado ser uma gestão sempre pautada pela honestidade, pelo trabalho, pela dedicação a nossa cidade”, pontuou o gestor.

Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…