Home Tabaporã Contas de governo de 2020 da prefeitura de Tabaporã são aprovadas pelo TCE

Contas de governo de 2020 da prefeitura de Tabaporã são aprovadas pelo TCE

2 min ler
0

As contas de governo da prefeitura de Tabaporã, exercício de 2020, sob responsabilidade do prefeito Sirineu Moleta (MDB), foram aprovadas por unanimidade em votação plenária ocorrida na manhã de quinta-feira (04 de novembro).

Em princípio foram apontadas 4 irregularidades, sendo 1 gravíssima, que trata sobre contração de obrigação de despesa nos dois últimos quadrimestres do mandato sem que houvesse disponibilidade financeira, que após apresentadas defesas pelo gestor, foram consideradas sanadas.

O voto do relator conselheiro José Carlos Noveli, foi acompanhado por unanimidade pelo pleno que considerou que as irregularidades não tem força para ensejar a reprovação das contas, uma vez que não comprometeram a situação financeira do município

Para o prefeito Sirineu Moleta a aprovação das contas vem de encontro com o compromisso e transparência com que a gestão vem administrando o dinheiro público. “Durante estes 5 anos temos procurado ser uma gestão sempre pautada pela honestidade, pelo trabalho, pela dedicação a nossa cidade”, pontuou o gestor.

Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 2 =

Verifique também

Prefeitura de Porto dos Gaúchos vai implantar programa Porteira Adentro que visa beneficiar pequenos produtores

Pensando no pequeno produtor rural, que muitas vezes não tem condições de arcar com a manu…