Home Política Convenções confirmam Percival e Alcides Paulista, Sirineu e Jacaré e Claudio Biato e Eliane Konzen na disputa pela prefeitura de Tabaporã

Convenções confirmam Percival e Alcides Paulista, Sirineu e Jacaré e Claudio Biato e Eliane Konzen na disputa pela prefeitura de Tabaporã

2 min ler
0

Convenções realizadas no final de semana confirmaram as candidaturas até então tidas como pré, dos candidatos a prefeito do município de Tabaporã, com seus respectivos vices.

O atual prefeito Sirineu Moleta (MDB), vai concorrer tendo como vice Valdecir Streg, o “Jacaré” do PSD, morador do distrito de Nova Fronteira. Jacaré já foi vereador pelo município e nas últimas eleições municipais em 2016 se candidatou a prefeito, ficando na segunda colocação com 872 votos, sendo então derrotado pelo atual prefeito Sirineu, de quem será vice agora.

Eles vão concorrer com o ex-prefeito Percival Cardoso que também oficializou candidatura em convecção no final de semana. Percival terá como vice o ex-vereador Alcides Fernandes de Oliveira, o Alcides Paulista, que também disputou a eleição para o cargo de prefeito de Tabaporã nas últimas eleições municipais em 2016 e ficou na terceira colocação com 769 votos.

Tabaporã terá 03 candidaturas a prefeito. O empresário Claudio Biato do PSL, que concorrerá tendo como vice Eliane Konzen do mesmo partido, também confirmaram a candidatura em convenção do partido no final de semana.

Novo na política, Biato chegou no município no ano de 1986, onde construiu carreira como empreendedor no ramo madeireiro. Em seu discurso Biato destacou que a missão será conduzida com paz, amor e sinceridade, acima de tudo. “Precisamos tratar as pessoas da forma como gostaríamos de ser tratados. Estou entrando na política, mas faço compromisso de trabalhar com a sinceridade”, disse.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…