Convenções confirmam Percival e Alcides Paulista, Sirineu e Jacaré e Claudio Biato e Eliane Konzen na disputa pela prefeitura de Tabaporã

Convenções realizadas no final de semana confirmaram as candidaturas até então tidas como pré, dos candidatos a prefeito do município de Tabaporã, com seus respectivos vices.

O atual prefeito Sirineu Moleta (MDB), vai concorrer tendo como vice Valdecir Streg, o “Jacaré” do PSD, morador do distrito de Nova Fronteira. Jacaré já foi vereador pelo município e nas últimas eleições municipais em 2016 se candidatou a prefeito, ficando na segunda colocação com 872 votos, sendo então derrotado pelo atual prefeito Sirineu, de quem será vice agora.

Eles vão concorrer com o ex-prefeito Percival Cardoso que também oficializou candidatura em convecção no final de semana. Percival terá como vice o ex-vereador Alcides Fernandes de Oliveira, o Alcides Paulista, que também disputou a eleição para o cargo de prefeito de Tabaporã nas últimas eleições municipais em 2016 e ficou na terceira colocação com 769 votos.

Tabaporã terá 03 candidaturas a prefeito. O empresário Claudio Biato do PSL, que concorrerá tendo como vice Eliane Konzen do mesmo partido, também confirmaram a candidatura em convenção do partido no final de semana.

Novo na política, Biato chegou no município no ano de 1986, onde construiu carreira como empreendedor no ramo madeireiro. Em seu discurso Biato destacou que a missão será conduzida com paz, amor e sinceridade, acima de tudo. “Precisamos tratar as pessoas da forma como gostaríamos de ser tratados. Estou entrando na política, mas faço compromisso de trabalhar com a sinceridade”, disse.

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?