Home Executivo Copa GVR Porto de Futsal começa nesta quarta-feira dia 22 de setembro as 18h no ginásio Nércio Arend

Copa GVR Porto de Futsal começa nesta quarta-feira dia 22 de setembro as 18h no ginásio Nércio Arend

4 min ler
0

Começa nesta quarta-feira dia 22 de setembro a 1ª Copa GVR Porto de Futsal 2021. É o primeiro evento esportivo coletivo após o longo período de pandemia do coronavírus, que será realizado pela prefeitura municipal, através da secretaria de Esportes de Porto dos Gaúchos. VEJA A TABELA DE JOGOS

Mesmo com a pandemia estagnada, e o baixo numero de casos de coronavírus no município, a orientação é que todos que forem ao ginásio de esportes façam a higienização correta das mãos na entrada do recinto, e usem máscara.

Será pelo menos um mês intenso de competição, com participação de 10 equipes masculinas e 04 femininas com uma média de 32 jogos que serão disputados até as finais. A copa GVR Porto começa nesta quarta as 18h com disputa de partidas das equipes infantil que disputarão paralelamente uma copinha.

“Teremos nesta quarta-feira dia 22 a partida disputada pelas crianças as 18h, e em seguida teremos 02 jogos adultos valendo pela abertura da Copa GVR Porto. A aceitação está muito boa, não esperávamos que iria dar essa quantidade de equipes, mas superou as expectativas”, destaca o secretário de Esportes Vilmar de Oliveira, que agradece aos parceiros para realização da competição, em especial ao Grupo Valdocir Rovaris -GVR, governo de MT através da Secel, e a prefeitura municipal através do prefeito Vanderlei de Abreu, que estão dando todo o respaldo para uma competição.

A premiação que será entregue é um dos atrativos da Copa GVR Porto de Futsal. O 1º lugar do masculino receberá R $ 3 mil, o 2º lugar R $ 2 mil, o 3º lugar R $ 1 mil e outra novidade é premiação para o 4º lugar, que levará R $ 700,00.

Confira as equipes que disputarão a Copa GVR Porto que começa quarta-feira dia 22 de setembro:

MASCULINO

CHAVE-A

REDE BULL BRAGANTINO

SUB-17

OS TRAVESSOS

SOCIEDADE ESPORTIVA ENGANO

CHAPARRAL

CHAVE-B

GORDELIS

OS LOKOS

PORTO FUTSAL

IGREJA BATISTA

SCX AGRO

FEMININO

REBELDES

MENINAS DA VILA

GAMA FUTSAL

IGREJA BATISTA

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…