Home Tabaporã Coreografa Carla Silveira fará show e apresentação com suas alunas na praça no centro de Tabaporã nesta sexta-feira dia 06

Coreografa Carla Silveira fará show e apresentação com suas alunas na praça no centro de Tabaporã nesta sexta-feira dia 06

1 min ler
0

A renomada Coreografa e Professora de Dança do ventre Carla Silveira, que participou da Novela “O Clone” da rede Globo em 2002 e viaja pelo Brasil ministrando workshops e fazendo shows, estará se apresentando nesta sexta-feira dia 06 de setembro em praça pública em Tabaporã.

Carla ingressou na dança árabe em 1996 e se especializou com grandes mestres da dança nacional e internacional, possui 8 DVDs didáticos, e é madrinha e embaixadora do mercado persa que acontece todo mês abril em São Paulo.

Carla está em Tabaporã através de iniciativa da Coreografa Salete Vieira para ministrar cursos. No “Encontro de Dança com Carla Silveira”, que será realizado na sexta-feira dia 06 de setembro na praça no centro de Tabaporã, haverá também desfile infantil, adultos e apresentação de suas alunas Cristiely, Jeniffer e Sara Jane.

As mesas para o evento podem ser adquirias com a coreógrafa Salete, contato; 66 9621-2867.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…