Home Ultimas Notícias Coronavívrus mata o primeiro Prefeito em Mato Grosso que faleceu neste domingo(26) após dois dias internado

Coronavívrus mata o primeiro Prefeito em Mato Grosso que faleceu neste domingo(26) após dois dias internado

2 min ler
0

O prefeito de Alto Taquari, em Mato Grosso, Fábio Mauri Garbugio (MDB), morreu, neste domingo (26), vítima do novo coronavírus.  Garbugio foi diagnosticado com a Covid-19 na quinta-feira (23) e internado na sexta (24) em um hospital no Estado de Goiás.

Porém, não resistiu às complicações da doença e morreu. Ele é o primeiro prefeito de Mato Grosso a morrer em decorrência do coronavírus.  No sábado (25), o quadro se agravou e o prefeito precisou ser intubado. Mas, ele não resistiu e faleceu.

Os exames apontaram que o prefeito já estava com parte do pulmão comprometido quando foi internado.  Sua esposa, Silvana Scutti Garbugio, também foi contaminada com a Covid-19 e estava internada no mesmo hospital.

Ela apresentou melhora e recebeu alta.  O corpo de Fábio Garbudgoo será translado para Maringá (PR), sua cidade natal, onde será enterrado. O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes, em nome do Governo de Mato Grosso, lamentaram o falecimento do prefeito.

“Eu e minha esposa Virginia lamentamos muito o falecimento do prefeito de Alto Taquari e prestamos nossas condolências à família, rezando para que Deus dê forças aos amigos e familiares neste momento difícil”, disse o governador.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…