Home Porto dos Gaúchos Curso de Produção Caseira de Conservas Vegetais e Hortaliças começa segunda dia 21 em Porto dos Gaúchos pelo Senar. Inscrições abertas

Curso de Produção Caseira de Conservas Vegetais e Hortaliças começa segunda dia 21 em Porto dos Gaúchos pelo Senar. Inscrições abertas

1 min ler
0

O Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, através do Sindporto – Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos, realizará de 21 a 26 de janeiro (próxima semana), no NAC – Núcleo Avançado de Capacitação, o curso de Produção Caseira de Conservas e Hortaliças.

O curso é totalmente gratuito,  e será realizado no período noturno. Durante o treinamento, os alunos aprenderão a produzir conservas de vegetais e hortaliças, como; picles, massa de tomate simples, catchup, molho de tomate pronto, entre outros, atendendo as exigências das normas de tecnologias de alimentos.

É o primeiro curso de 2019 que será realizado na cidade de Porto dos Gaúchos. As inscrições estão abertas, e os interessados devem ligar para o mobilizador Júlio César no telefone: (66) 98413-6368, ou chamar no Whatsapp.

Veja a LISTA DE CURSOS DISPONÍVEIS EM 2019

 

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…