Home Brasil Datena critica voto impresso e descarta chapa com Bolsonaro

Datena critica voto impresso e descarta chapa com Bolsonaro

3 min ler
0

O apresentador José Luiz Datena criticou a atitude do presidente Jair Bolsonaro de querer instituir o voto impresso, considerou o apelo “antidemocrático” e negou que aceitaria convite para ser vice do mandatário.

No Brasil Urgente da tarde desta terça-feira (3/8), Datena disparou: “Que se disputem as eleições e quem for melhor, ganhe. Se quiser ganhar, faça campanha e ganhe de novo. Parece até que está com medo de perder as eleições”.

Ele fez as declarações enquanto comentava notícias de que teria recebido convite para compor chapa com o presidente para 2022.

“Não conte comigo nem passe perto de qualquer convite para desrespeitar as leis e a democracia. Agradeceria o convite e ficaria lisonjeado desde que as pessoas envolvidas fossem democráticas”, disse.

Datena disse ainda que fica lisonjeado ao saber por meio dos jornais que Ciro Gomes gostaria de tê-lo na chapa. “Queria avisar que sou candidato à Presidência da República pelo PSL, esse é o detalhe. Muito me honra receber convites para ser vice, mas sou candidato à Presidência”, disse.

Em relação a Bolsonaro, Datena disse ainda que “é difícil encontrar alguma identificação direta porque toda hora ele fica dizendo que não vai ter eleição”.

“Como é que você pode ser vice de alguém que fica dizendo que não vai ter eleição. Não é possível. (…) Quando tinha voto em papel no Brasil, tinha uma roubalheira desgraçada. E há quanto tempo Bolsonaro vem sendo eleito pelo voto eletrônico? Para quê voto impresso, que história é essa?”, seguiu.

 

Fonte: midia news

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 12 =

Verifique também

Policia Civil de Porto dos Gaúchos cumpre mandado de prisão contra integrante do CV acusado de homicídio em Tapurah

Policiais da Delegacia de Porto dos Gaúchos cumpriram na tarde desta sexta-feira (24 de se…