Após 34 anos de serviços públicos, sendo 26 nas forças armadas e 08 como delegado de Polícia Civil, destes sendo 06 anos atuando entre nos municípios de Porto dos Gaúchos e Tabaporã, o delegado Albertino Felix de Brito Junior assinou sua aposentadoria no último dia 10 de junho/2020.
Albertino atuou primeiro em MT na região de Aripuanã, depois veio para Porto dos Gaúchos em 2014, e ultimamente estava residindo em Tabaporã, respondendo pelas delegacias de ambos os municípios.
Tomado de emoção pelo ciclo que se finda, Albertino disse ao Porto Notícias que agradece de forma geral a toda sociedade que o acolheu na região, a todos os policiais penais, civis e militares com quem teve o prazer de trabalhar, os poderes executivo e legislativo, as comunidades escolares e religiosas, conselhos tutelares, ministério publico e judiciário e a todos os profissionais da imprensa pela parceria realizada durante sua permanência no vale do Arinos, e fez questão de deixar uma mensagem.
“Venho de coração agradecer a todos pela amizade sincera e muito positiva. Tenho que partir da região, pois sempre é tempo de renovação e em breve a região terá um novo delegado, uma vez que 30 novos estarão assumindo funções na próxima semana. Desejo a todos saúde e paz, que Deus nos abençoe sempre, e que cada um siga a sua jornada….” O senhor é o meu pastor e nada me faltará”, obrigado por tudo, agradeceu o delegado Albertino.
Com sentimento de dever cumprido e de satisfação pela realização profissional agora com sua merecida aposentadoria, Albertino anunciou que pretende passar a morar no estado de Goiás, onde seus filhões estudam.
“É que possamos passar por esse momento difícil de pandemia coronavirus com vida e saúde, desejo a todos saúde e paz”, concluiu.