Vereador Paulo Badalo manifesta pesar a familiares de Miguel Arcanjo e parabeniza Leilão Direito de Viver

Em uso da tribuna durante sessão ordinária na noite de segunda-feira (21 de outubro/2019) o vereador Paulo Badalo (PT), manifestou pesares elo falecimento do servidor público Miguel Arcanjo, conhecido como “Miguel da Aspepo”, ocorrido no último dia 13 de outubro.

Miguel foi lembrado pelo vereador como figura atuante no esporte em Porto dos Gaúchos, e como exemplo de ser humano.

Na mesma sessão foi aprovada por todos os vereadores uma Moção de Pesares pelo falecimento da senhora Eunice Santana de Novo Paraná. Ela era moradora da comunidade desde 1972, e esposa do ex-vereador Nelson Pimenta e mãe do também ex vereador Silvio Santana.

Badalo parabenizou o secretário de Esportes Ricardo Mano pelo empenho em proporcionar aos atletas mirins a oportunidade de participarem de competição esportiva em Tabaporã no último final de semana, e ainda o colega vereador Nolar por estar à frente da organização do Leilão Direito de Viver em prol Hospital do Amor de Barretos.

“São atitudes como essas que precisamos, pois nós seres humanos as vezes vemos as necessidades e não tomamos a iniciativa de dar o primeiro passo. Tenho visto isso em nosso município, como vi na minha comunidade recentemente quando as pessoas se uniram, se abraçaram para resgatar um senhor que esteve perdido na mata. Parabenizo aqui também a atitude do Conselho de Segurança em nome do presidente Lair Heinen, que proporciona o projeto de Jiu-Jitsu para as crianças e a grande importância que vejo disso é a melhoria para elas como ser humano. Atitudes como essa do Conseg, como essa do secretário de Esportes, do Nolar são que fazem este mundo melhor, pois quando dizem que o mundo está mudado, eu discordo, pois quem muda são as pessoas, o mundo continua o mesmo. É disso que a gente precisa”, concluiu.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: