Home Brasil Depois de abandonar o Brasil, Jean Wyllys continua a ser ameaçado

Depois de abandonar o Brasil, Jean Wyllys continua a ser ameaçado

2 min ler
0

Nesta segunda, 28, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) recebeu um novo e-mail no qual o autor diz que está armado e pronto para matá-lo. Mesmo depois de desistir do mandato parlamentar devido às ameaças, as intimidações não terminaram.

“Bixa desgraçada! Sei que você está na (cita o nome do suposto país onde Wyllys estaria) e provavelmente está atrás de mim. Saiba que estou armado e pronto para lhe matar. Você é a escória, você é o lixo. Você mudou-se para (cita novamente o país) e deixou todos os seus parentes no Bostil. Saiba que meu maior desejo é te decapitar e postar o vídeo na Deepweb. Você e sua querida mãe”.

Wyllys, eleito pela terceira vez consecutiva pelo PSOL do Rio de Janeiro, anunciou a desistência de seu novo mandato na última quinta-feira, 24. Em entrevista exclusiva à Folha de S.Paulo, o parlamentar, que está de férias em outro país, contou que não pretende voltar e que vai se dedicar à carreira acadêmica.

Ele vinha recebendo ameaças de morte com frequência e vive sob escolta policial desde o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), em março do ano passado. Com o aumento dos riscos, o deputado decidiu abandonar a vida pública para se proteger.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…