Home Curtinhas & Social Depois de ser prefeito de Porto dos Gaúchos por dois mandatos, agora Baxinho Piovesan quer ser prefeito em Juara

Depois de ser prefeito de Porto dos Gaúchos por dois mandatos, agora Baxinho Piovesan quer ser prefeito em Juara

2 min ler
0
Baxinho Piovesan

Deu na mídia regional que o ex-prefeito de Porto dos Gaúchos por dois mandatos (2013 a 2019), Moacir Pinheiro Piovesan o “Baxinho”, agora quer ser prefeito de Juara.

Segundo ventilado na imprensa regional, Baxinho usa força do nome do ex-presidente Bolsonaro, que é muito idolatrado na região, para avaliar sua filiação ao Partido Liberal – PL.

Conforme o divulgado, sua filiação ao PL, se deu através de uma solicitação direta do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, feita pelo produtor rural Eliseu Scheffer em uma chamada de vídeo que não foi divulgada.

Vale lembrar que o produtor Eliseu Scheffer que agora anda com Baxinho “a tira colo” e a esposa, foram grande maiores doadores individuais da campanha do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições. O casal doou R$ 1.350 milhão a Bolsonaro que buscava à reeleição.

Somando com as forças financeiras da família Piovesan, recurso não vai faltar pra campanha de Baxinho caso a candidatura se consolide.

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Começa Circuito Aprosoja 2024. Juara receberá pela primeira vez uma etapa do evento

Começa nesta semana, em Nova Mutum, mais uma edição do Circuito Aprosoja-MT, que vai perco…