Deputada Janaína anuncia parceria para construir escola, e tapa buracos em Porto dos Gaúchos

Após receber o prefeito Baxinho Piovesan de Porto dos Gaúchos na capital do estado, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), usou suas redes sociais na última quarta-feira (03 de abril/2019), para anunciar que após se reunirem com o vice governador Otaviano Pivetta, ficou praticamente acertada a parceria entre estado e o município de Porto dos Gaúchos para que seja construída uma nova escola estadual José Alves Bezerra.

A parceria tinha sido anunciada e proposta pelo vice governador em ocasião da visita a Porto dos Gaúchos no último dia 21 de março, quando veio lançar a ideia da criação de uma associação de produtores para ajudar o governo a pavimentar os 65-km que faltam na MT-220, que liga o vale do Arinos a BR-163 em Sinop.

Outra parceria que ficou acertada, segundo a deputada, foi a efetivação de um convenio entre o governo do estado também com a prefeitura de Porto dos Gaúchos, para proporcionar um serviço de tapa buracos na MT-338, entre o trecho que corresponde da gleba Simione em Itanhangá, passando por Novo Paraná, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte até Juara.

Durante a reunião entre a deputada, o prefeito de Porto dos Gaúchos e o vice governador, também foi tratado sobre o andamento da formação da associação que possibilita a parceria público privado para pavimentar a MT-220.

“Alô alô meu Vale do Arinos… hoje estive na vice-governadoria com o meu amigo e prefeito de Porto dos Gaúchos, Baixinho Piovesan, e trago novidades. Conseguimos uma parceria com o governo para construção de uma nova escola no município, um sonho antigo da população. Além disso, o vice-governador Otaviano Pivetta também garantiu um convênio de tapa-buracos na divisa entre Porto, Novo Horizonte e Juara. Por último falamos do andamento da Parceria Público Privada para o asfaltamento dos 65-km da MT 220, cujas tratativas já estão bem adiantadas. Pensem numa pessoa feliz demais!”, escreveu a deputada Janaina Riva.

 

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: