Home Executivo Deputada Janaína anuncia parceria para construir escola, e tapa buracos em Porto dos Gaúchos

Deputada Janaína anuncia parceria para construir escola, e tapa buracos em Porto dos Gaúchos

4 min ler
0

Após receber o prefeito Baxinho Piovesan de Porto dos Gaúchos na capital do estado, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), usou suas redes sociais na última quarta-feira (03 de abril/2019), para anunciar que após se reunirem com o vice governador Otaviano Pivetta, ficou praticamente acertada a parceria entre estado e o município de Porto dos Gaúchos para que seja construída uma nova escola estadual José Alves Bezerra.

A parceria tinha sido anunciada e proposta pelo vice governador em ocasião da visita a Porto dos Gaúchos no último dia 21 de março, quando veio lançar a ideia da criação de uma associação de produtores para ajudar o governo a pavimentar os 65-km que faltam na MT-220, que liga o vale do Arinos a BR-163 em Sinop.

Outra parceria que ficou acertada, segundo a deputada, foi a efetivação de um convenio entre o governo do estado também com a prefeitura de Porto dos Gaúchos, para proporcionar um serviço de tapa buracos na MT-338, entre o trecho que corresponde da gleba Simione em Itanhangá, passando por Novo Paraná, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte até Juara.

Durante a reunião entre a deputada, o prefeito de Porto dos Gaúchos e o vice governador, também foi tratado sobre o andamento da formação da associação que possibilita a parceria público privado para pavimentar a MT-220.

“Alô alô meu Vale do Arinos… hoje estive na vice-governadoria com o meu amigo e prefeito de Porto dos Gaúchos, Baixinho Piovesan, e trago novidades. Conseguimos uma parceria com o governo para construção de uma nova escola no município, um sonho antigo da população. Além disso, o vice-governador Otaviano Pivetta também garantiu um convênio de tapa-buracos na divisa entre Porto, Novo Horizonte e Juara. Por último falamos do andamento da Parceria Público Privada para o asfaltamento dos 65-km da MT 220, cujas tratativas já estão bem adiantadas. Pensem numa pessoa feliz demais!”, escreveu a deputada Janaina Riva.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…