Home Política Deputado estadual Elizeu Nascimento lança chapa só de militares para o Senado Federal

Deputado estadual Elizeu Nascimento lança chapa só de militares para o Senado Federal

2 min ler
0

Uma chapa toda militar para o Senado Federal, nas eleições suplementares de 26 de abril. Está é aposta do bolsonarista deputado Estadual Elizeu Nascimento. O parlamentar lançou sua campanha na noite de quinta-feira, definindo como suplentes o tenente-coronel Zilmar e a sargento Lucélia , ambos filiados ao PSL. Ele acredita que por ser uma chapa pura da Polícia Militar terá o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

“Já esperávamos que ele fosse apoiar alguém. Só tenho uma certeza, eu vesti o verde amarelo na eleição passada, empunhei microfone, fui para as carreatas, para os arrastões, pedi voto para o presidente Bolsonaro. Eu estive no Democracia Cristã, no partido 27, solicitando apoio ao presidente. Nós temos imagens que comprovam isso. Quanto aos demais candidatos, cabe a eles comprovarem como a gente fez. Agora que ele optou, a gente vai respeitar, mas nós não vamos deixar jamais de citar que o Bolsonaro é o presidente que nós elegemos”, afirmou em entrevista ao .

Em sua campanha, Elizeu Nsascimento pretende visitar principalmente as cidades que compõem a região do Vale do Araguaia.

“O Araguaia é muito deixado à mercê. Falta de estrutura naquela região na questão de pavimentação asfáltica e na questão da Saúde. Vamos buscar aquelas cidades que mais necessitam, as mais longínquas são as que vamos procurar ver de perto, assim como já temos feito como deputado”.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…