Home Juara Dois jovens foram executados na noite de quarta-feira em Juara. Suspeita é de acerto de contas envolvendo mundo do crime

Dois jovens foram executados na noite de quarta-feira em Juara. Suspeita é de acerto de contas envolvendo mundo do crime

2 min ler
0

A cidade de Juara registrou mais uma noite violenta com a morte simultânea de 2 jovens que foram executados a tiros no Bairro Jardim Califórnia.

Testemunhas contaram que era por volta das 21h de quarta-feira (22 de setembro), quando ouviram disparos de arma de fogo, e ao saírem para ver o que acontecia já se depararam com as vítimas caídas na rua.

Uma das vítimas, Irineu Pereira de 21 anos, conhecido como “Jacaré”, estava em casa quando foi chamado pra fora pelo amigo de nome Daniel Thiago.

Segundo testemunhas, enquanto eles estavam conversando na calçada, outro elemento apareceu e disparou contra os dois, matando Irineu no Local. Daniel ainda conseguiu correr, mas foi perseguido e também caiu morto mais adiante.

As duas vítimas estavam no regime semiaberto, e usavam tornozeleira eletrônica. Ambos estiveram presos por envolvimento com trafico de drogas e tinham varias passagens pela Policia. A suspeita é que a morte dos dois esteja relacionada a acerto de contas com o tráfico.

Após a presença da equipe de investigadores da Policia Civil, os corpos foram retirados do local pela funerária, e levados para serem periciados pelo médico legista, e serão liberados para serem sepultados nesta quinta-feira dia 23 de setembro.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…