Home Novo Horizonte do Norte Dos 21 casos de coronavirus em Novo Horizonte do Norte, 20 já se recuperaram. Veja números nos demais municípios da região

Dos 21 casos de coronavirus em Novo Horizonte do Norte, 20 já se recuperaram. Veja números nos demais municípios da região

1 min ler
0

Dados oficiais do último boletim divulgado pela secretaria de Saúde de Novo Horizonte do Norte, informa que o município já registrou 21 casos positivos de coronavirus, covid-19.

Destes, 20 pessoas já se recuperaram até terça-feira 11 de agosto, data da divulgação do último boletim. O município é o único na região que não registrou nenhum óbito em decorrência da doença.

Porto dos Gaúchos tinha até a terça-feira dia 11 de agosto 113 casos confirmados com 107 recuperados e 05 em tratamento. 03 pessoas seguem internadas, e houve 01 óbito.

Juara, conforme o último boletim divulgado, registrava 173 casos confirmados com 151 recuperados e 04 óbitos. 04 pessoas seguem internadas.

Tabaporã confirmou até a terça-feira dia 11 de agosto 126 casos, com 91 recuperados e 33 em tratamento. O município já registrou 02 óbitos em decorrência da doença.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…