Home Polícia Duas ocorrências: PM de Porto dos Gaúchos recupera moto furtada em Castanheira e apreende moto adulterada

Duas ocorrências: PM de Porto dos Gaúchos recupera moto furtada em Castanheira e apreende moto adulterada

3 min ler
0

Em rondas pela cidade de Porto dos Gaúchos, a guarnição da Policia Militar, composta pelos soldados Deuérbeth e Pereira, abordaram uma pessoa em fundada suspeita empurrando uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 de cor vermelha e placa da cidade de Castanheira-MT.

Após abordagem foi constatado que a motocicleta era objeto de furto, sendo assim, o suspeito R. C. D  de 51 anos foi conduzido para a Del. Pol. de Porto dos Gaúchos para as devidas providencias.

Outra ocorrência

No domingo, 05 de outubro, outra guarnição de patrulhamento composta pelos soldados PMs Boa Ventura e Riato, fazia rondas pela Avenida Diamantino quando avistou o condutor T. I. B. P., o qual estava conduzindo a motocicleta marca Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa JYP 0340, chassi 9C2JC250TTR016239, sendo município de emplacamento Novo Horizonte do Norte.

Ao darem ordem de parada, indagaram o condutor sobre a sua situação documental pessoal e veicular, ele afirmou ser proprietário do veículo, mas que não possuía CNH. Ao realizarem a checagem veicular, via sistema CIOSP e INFOSEG, constataram que o número do motor que consta no veículo não condizia com o constante no sistema de checagem, apresentando assim indícios de adulteração do veículo.

Diante do fato, o suspeito e o veículo, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer. Foram realizados todos os procedimentos administrativos em relação ao condutor e veículo, conforme regula o Código de Trânsito Brasileiro.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…