Em audiencia publica, advogados da OAB Juara defendem permanência da vara do trabalho em Juara

Foi realizado na tarde de quinta-feira, dia 08 de agosto de 2019, uma Audiência Pública no auditório do Fórum, Comarca de Juara para deliberar sobre a permanência da sede da Vara do Trabalho em Juara.

Existe a possibilidade de se encerrar o atendimento em Juara e o Tribunal Regional do Trabalho, 23ª Região, queria saber a opinião da comunidade e principalmente dos advogados da região do Vale do Arinos, uma vez que caso isso ocorra, todas essas demandas seriam levadas para a Vara do Trabalho de Juína.

A presidente do TRT/MT, juíza Eliney Veloso está em Juara coordenando os trabalhos. “Sugerimos que a resposta não seja dada de imediato, que se pense um pouco mais. Caso a Vara do Trabalho cancele suas atividades em Juara, os conflitos trabalhistas de Juara, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos, levariam as suas demandas para a Vara do Trabalho de Juína, como era antigamente” disse a magistrada.

Durante a audiência pública, a OAB de Juara defendeu a permanência da Vara do Trabalho de Juara. (com Acesse Noticias e Grupo Amplitude)

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: