Home Executivo Em Cuiabá esta semana, prefeito Vanderlei de Abreu trata sobre construção de moradias e asfalto para Porto dos Gaúchos

Em Cuiabá esta semana, prefeito Vanderlei de Abreu trata sobre construção de moradias e asfalto para Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

O prefeito Vanderlei de Abreu de Porto dos Gaúchos cumpre agenda de compromissos na capital do estado esta semana, onde trata sobre vários assuntos de interesse do município. O gestor está acompanhado do vereador Tenente Donizete, e também do secretário de Planejamento Renato Castilho.

O prefeito se reuniu com o deputado federail Neri Geller, onde tratou sobre a pavimentação do Bairro Beira Rio que deve ser dado sequencia após o período das chuvas, e sobre recurso para aquisição de um caminhão prancha. Com o deputado federal Juarez Costa, Vanderlei tratou sobre reforma e ampliação do Hospital Municipal, e asfaltamento das ruas Cerro Largo e Novo Hamburgo.

Em visita ao MT PAR o assunto em pauta foi sobre projeto para construção de habitação popular no município, que deve ser concretizado no formato em que o município entra com a doação de terrenos e uma contrapartida, o estado com outra parte, e o beneficiado paga uma pequena taxa de financiamento pela caixa.

Na caixa econômica federal, os representantes de Porto dos Gaúchos trataram sobre o financiamento para construção da nova sede da prefeitura municipal e da substituição da atual iluminação da avenida principal por iluminação de LED.

“Estamos fazendo a nossa parte como gestor público, sempre correndo atrás, temos o compromisso em melhorar a infraestrutura da nossa cidade, promover habitação para as pessoas de baixa renda, e ao longo do nosso mandato iremos cumprindo com os compromissos assumidos”, comentou o prefeito.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…