Home Novo Horizonte do Norte Em Cuiabá, prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte assina convenio para reforma e ampliação da escola Rosmay

Em Cuiabá, prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte assina convenio para reforma e ampliação da escola Rosmay

3 min ler
0

O prefeito Silvano Pereira Neves de Novo Horizonte do Norte participou nesta terça-feira dia 28 de dezembro de ato de assinatura de um convenio entre o governo do estado e a prefeitura do município para reforma e melhorias da escola estadual Rosmay Kara José.

A notícia foi dada pelo prefeito Silvano, em postagem em sua rede social em um vídeo em que o governador Mauro Mendes diz que será uma reforma que vai deixar a escola com cara de nova.

Os investimentos na escola serão na ordem de mais de R$ 2,600 milhões em recursos da Seduc e R$ 5.000,00 (cinco mil reais), como contrapartida da prefeitura.

As melhorias que serão realizadas no recinto escola contemplam a troca da cobertura, reforma do piso da quadra poliesportiva, troca de metais e louças sanitárias, reforma da pintura, reforma da parte elétrica e instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas, reforma da fachada, construção da sala dos professores e novos banheiros, construção de um auditório, de um campinho de futebol, estacionamento, academias, implantação de sistema para prevenção de incêndios, e construção de um jardim.

Com a assinatura do convenio, a prefeitura já pode dar início ao processo licitatório da obra.

A diretora da unidade escolar, professora Naiuci Martins, também comemorou a conquista; “Valeu a pena sonhar e não desistir do sonho. Gratidão a Deus, a quem acreditou nesse sonho e buscou, a união traz conquistas. Obrigado ao prefeito Silvano e ao vice Filipinho por terem acolhido nosso pedido com tanto cuidado e dedicação, e a todos os demais envolvidos. Nossa comunidade merece uma escola linda e aconchegante”, escreveu.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vereadores votam projetos e indicações em sessão na câmara de Porto dos Gaúchos, veja pauta.

Seis projetos de leis do executivo municipal e seis indicações foram aprovadas na sessão o…