Home Porto dos Gaúchos Em entrevista em Juara, prefeito Baixinho Piovesan convida lideranças políticas e classe produtora para reunião quinta dia 21 em Porto dos Gaúchos

Em entrevista em Juara, prefeito Baixinho Piovesan convida lideranças políticas e classe produtora para reunião quinta dia 21 em Porto dos Gaúchos

4 min ler
0

Com objetivo de discutir ideias e formar parcerias para concluir o restante da pavimentação asfáltica da MT-220, trecho entre o distrito de Novo Paraná, município de Porto dos Gaúchos a Sinop, lideranças políticas do Vale do Arinos se reunirão próxima quinta dia 21 de março pela manhã em Porto dos Gaúchos e a tarde em Juara.

O evento em Porto dos Gaúchos acontecerá na manhã de quinta-feira, dia 21 de março no centro de eventos do Parque de Exposições do Sindporto, e além da pavimentação dos 65-km da rodovia, também serão discutidos assuntos referentes a outras prioridades para os municípios da região.

Estarão presentes o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta e o secretário estadual de Infraestrutura Marcelo Oliveira e Silva “Marcelo Padeiro”. Também estarão presentes o deputado federal Neri Geller e a deputada estadual Janaína Riva, além de prefeitos e vereadores de todos os municípios da região.

A proposta, segundo o prefeito de Porto dos Gaúchos, Baixinho Piovesan é de formar parcerias para que a obra seja concretizada, tendo em vista que a MT-220 contempla os municípios de Porto dos Gaúchos Tabaporã, Novo Horizonte do Norte e Juara, e essa reunião é fruto de uma reunião ocorrida no mês de fevereiro deste ano com prefeitos e vereadores da região em Cuiabá.

Na manhã destra terça-feira, dia 19 de março, o prefeito concedeu entrevista na Rádio Tucunaré de Juara, e reforçou convite as autoridades e produtores da região; “precisamos de estradas de qualidade e temos procurado fazer as nossas melhores ações visando esse objetivo de crescimento econômico”.

O prefeito disse que as autoridades chegarão de avião em uma fazenda da região, e seguirão de carro para Porto dos Gaúchos para a reunião que será às 09:00h no centro de Eventos do Sindicato Rural no Parque de Exposições de Porto dos Gaúchos. (Com informações do Acesse Noticias)

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…