Home Juara Em Juara as pessoas poderão ser conduzidas a delegacia por desobediência as medidas de prevenção ao coronavirus

Em Juara as pessoas poderão ser conduzidas a delegacia por desobediência as medidas de prevenção ao coronavirus

3 min ler
0

As medidas para contenção da propagação do coronavirus não tem sido respeitada por parte da população de Juara.

A parcela da população que respeita as regras se mostra preocupada e pede que as autoridades tomem providências mais severas no sentido de punir aqueles que resistem em cumprir as leis estaduais e decretos municipais contra o COVID19.

Fiscais da Prefeitura de Juara receberam denúncia que instrutores de auto-escola estavam ministrando aulas no pátio do centro de eventos Geraldão, sem o uso da máscara.

Ao chegarem no local constataram a veracidade da denúncia, realizaram a orientação e o alerta, para caso reitere no erro, a multa será aplicada em atendimento a legislação estadual.

O local entorno do Lago Contemplativo, dá acesso para pista de Kart e a prefeitura fará o fechamento da lateral, na frente, deixando o acesso apenas pelo portão do centro de eventos.

Todos que quiserem fazer caminhadas podem utilizar o local, mas devem usar máscaras, alertou Ferreirinha.

O espaço ficará aberto até às 22 horas e a partir de então será fechado.

É possível perceber nas ruas de Juara, que as pessoas em sua maioria estão abandonando o uso da máscara, mesmo sabendo que a pandemia chegou na cidade, disse.

Lanchonetes também estão desrespeitando e com a flexibilização do Decreto Municipal, permitindo o atendimento de 30%, existe som ao vivo com aglomerações e por tudo isso, um novo decreto pode acontecer.

A fiscalização espera que a população tenha essa consciência e os fiscais torcem para não ter que denunciar pessoas e levá-las na delegacia por desobediência.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…