Home Juara Em Juara, meliantes entraram em residencia e retiram jovem a força para dar corretivo

Em Juara, meliantes entraram em residencia e retiram jovem a força para dar corretivo

2 min ler
0

Um fato inusitado ocorreu em Juara na noite de quinta-feira, para sexta-feira, dia 07 de fevereiro de 2020, onde segundo o Tenente PM J. Campos, por volta das 20:00h a guarnição recebeu uma solicitação via 190.

Do outro lado da linha uma mulher informava que um grupo de indivíduos não identificado entrou em sua residência e pegou seu filho no bairro Jardim Califórnia na Rua Barão do Rio Branco e colocou dentro de um carro tomando rumo ignorado.

De imediato, a Polícia Militar fez rondas ostensivas e barrigada nas saída da cidade, porém, sem êxito.

Minutos depois cerca de meia hora, os próprios meliantes ligaram para a família e informaram o local onde teriam sido deixados o rapaz.

A guarnição da PM foi até o local e encontrou o rapaz aproximadamente 20 km próximo ao lixão muito machucado com corte na cabeça, muitas dores nos braços e relatou que foi espancado com cintas, pedaços de madeiras e outros objetos.

Para a polícia, a vítima que já tem passagem ficha suja disse que não reconheceu os acusados e que os meliantes apenas disseram que estavam dando um corretivo nele porque, segundo ele bate em sua mãe para pegar dinheiro e comprar drogas, e por isso teria dado o chamado “Salve”, explicou que os integrantes possam ser do comando Vermelho.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…