Home Legislativo Em sessão na câmara, vereador Paulo Badalo apresenta demandas do interior do município

Em sessão na câmara, vereador Paulo Badalo apresenta demandas do interior do município

3 min ler
0

Indicação verbal apresentada pelo vereador Paulo Badalo (PT), durante sessão na noite de segunda-feira (05 de agosto) na câmara de vereadores, solicita da secretaria de Infraestrutura que seja feito patrolamento da MT-220, do trevo de Novo Paraná até o trevo de entrada para gleba São João.

Mesmo sabendo de se tratar de uma rodovia estadual, a prefeitura do município volte e meia tem socorrido o trecho, e com base nisso o vereador fez a solicitação verbal ao poder executivo municipal, o que contemplará os moradores da comunidade São João que usam muito o trajeto, além de produtores rurais da região que escoam sua produção pela referida rodovia.

Badalo também foi mais um a endossar o coro de cobrança pela conclusão da obra da avenida principal de Porto dos Gaúchos. “Imagino se fosse uma obra grande, o quanto tempo teríamos que esperar já que uma obra desse tamanho está tão enrolada. Então que nos continuemos cobrando isso do executivo e da empreiteira contratada”.

Badalo lamentou também o fato de ter juntamente com o vereador Oscar trocado o objeto de suas emendas, pra que fosse adquirida cadeira de dentista pro atendimento no posto de saúde da São João, no entanto a prefeitura paga dentista pra atender na comunidade, mas não existe atendimento por falta de cadeira no local.

Finalizando sua fala, Badalo parabenizou Dirceu Fulber por ter tido o reconhecimento pelo prefeito para assumir a secretaria de Agricultura e Desenvolvimento, mas disse da falta que ele fará na secretaria de Infraestrutura, onde considera que ele vinha desenvolvendo um bom trabalho como chefe de departamento. “Pra nos vereadores do interior, sabemos da falta que o Dirceu fará nessa parte atendendo o interior”, completou.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…