Home Juara Empresário madeireiro e secretária são encontrados mortos em estado de decomposição em Juara

Empresário madeireiro e secretária são encontrados mortos em estado de decomposição em Juara

2 min ler
0

O empresário Walmor Gonçalves, muito conhecido no ramo madeireiro na região do vale do Arinos como “Walmor da Fuck”, foi encontrado morto juntamente com sua secretária identificada apenas como “Cidinha”, na manhã desta quarta-feira (09 de janeiro/2019) em Juara, em uma propriedade que fica a cerca de 01-km da cidade, na estrada que dá acesso a comunidade do Jau.

Os 02 corpos foram encontrados pelo filho da mulher, que foi até a propriedade juntamente com um amigo, após a mãe não atender suas ligações.

A polícia foi chamada e isolou a área para que seja feita a perícia. Supõe-se que as duas vítimas foram assassinadas há alguns dias, uma vez que os corpos já estavam em estado de decomposição. O corpo da mulher estava entre a porta e a saída, e de Walmor caído no meio da sala.

Capsulas de munição aparentemente de pistola foram encontradas pelo local, o que reforça a tese de que foram mortos a tiros.

Walmor era conhecido no ramo madeireiro e morador antigo da região, onde teve madeireira inclusive em Porto dos Gaúchos.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

 

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…