Home Juara Entidade que acolhe animais vítimas de maus tratos e abandono fará bazar social dia 09 em Juara

Entidade que acolhe animais vítimas de maus tratos e abandono fará bazar social dia 09 em Juara

2 min ler
0

Em busca de angariar recursos financeiros para  custear as despesas gastas com os animais vítimas de abandono e maus tratos, a Associação Anjo de Quatro Patas de Juara realizará no próximo dia 09 de outubro, um bazar social.

O evento beneficente acontecerá na Rua Sorocaba, conhecida por rua coberta, localizada no centro da cidade, e terá inicio a partir das 07 horas da manhã se estendendo até as 17:00h do dia 09.

O Dr. Rui Pucci, um dos membros colaboradores da entidade explica que se faz necessário esse tipo de ação para conseguir recursos para custear as despesas com os animais colhidos pela associação, uma vez que a mesma não possui fins lucrativos e nem mesmo mantém qualquer tipo de convênio com órgãos públicos, prefeitura e câmara.

Toda e qualquer doação de roupas novas e usadas, sapatos, bolsa em condições de uso será bem vida para que possam ser  vendidos a preços  bem acessíveis as pessoas de baixa renda, e com isso obter recursos para pagar clinicas veterinárias e outras gastos que a entidade possui.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…