Home Ultimas Notícias Estância Bahia realiza “Leilão Pela Vida” em favor do Hospital de Câncer de Mato Grosso

Estância Bahia realiza “Leilão Pela Vida” em favor do Hospital de Câncer de Mato Grosso

4 min ler
0

A Estância Bahia Leilões realiza no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 14 horas (horário de Brasília), a 11º edição do “Leilão Pela Vida”, com a finalidade de arrecadar fundos, em favor do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Para Maurício Tonhá, Diretor da Estância Bahia, o evento é um dos mais emblemáticos que empresa realiza ao longo do ano e que tem um significado especial em sua proposta e seus objetivos. “Posso até afirmar que é o Leilão Pela Vida seja o de maior importância de todos que fazem parte de nossa agenda. Entendo que, esta seja a grande oportunidade para reunirmos forças e colaborar dentro das nossas possibilidades, com a grandeza que o Hospital de Câncer representa para Mato grosso e outras regiões brasileiras. Sabemos que, são muitas as pessoas que vem à Cuiabá, na esperança de um tratamento digno para as diferentes formas de câncer que acomete milhares de famílias. O Leilão tem como objetivo arrecadar recursos que serão utilizados na manutenção dos programas de saúde oferecidos pelo Hospital”.

A Diretora Administrativa do Hospital do Câncer, Silvia Negri, informa que em 2019, serão aproximadamente 110 mil atendimentos. O convênio com Sistema Único de Saúde-SUS cobre cerca de 40% dos gastos totais da unidade. A diferença depende da ajuda e contribuição de toda sociedade. “Então reconheço que todo apoio, cada doação e cada lance possibilita que mais sonhos possam ser realizados pelos nossos pacientes e suas famílias”.

O Diretor Comercial da Estância Bahia, Guilherme Tonhá, destaca que está aberto o período de doações. “É uma somatória de esforços. Quanto maior o volume de doações, maior será o faturamento final. Tudo que chega até a gente, transformamos em lotes especiais de venda do leilão. Aproveito para reforçar o pedido de doações. Em tempo, agradeço de forma especial a todos que se unem em torno desta causa. Queremos salvar vidas. Gostaria de registrar a participação e apoio do Sindicato Rural de Cuiabá, da Associação dos Criadores de Nelore –ACNMT, Associação dos Criadores de Mato Grosso-ACRIMAT e Canal Terra Viva juntos neste momento de esforços e união. O empenho de todos é para salvar vidas”.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…