Home Juara Ex-deputado cita guerra espiritual em cidade de MT e práticas ruins na Umbanda

Ex-deputado cita guerra espiritual em cidade de MT e práticas ruins na Umbanda

2 min ler
0

O ex-deputado estadual Oscar Bezerra (PV) criticou o candidato a vice-prefeito de Juara, Nei da Farmácia (PSL), por ele ser da religião Umbanda. Nei é vice na chapa de Carlos Sirena (DEM). Em vídeo, o ex-deputado, que atualmente é suplente na Assembleia Legislativa, diz que existem “práticas ruins” nas religiões de matriz africana.

“Apesar de nós vivermos em um país laico, que tem direitos adquiridos para todas as denominações religiosas, mas sabemos que infelizmente existem práticas ruins nessas… Candomblé, não sei o que, nem sei qual é a denominação, mas que podem realmente trazer a cidade ares muito ruins”, cita o suplente de deputado na gravação”, disse Oscar.

Oscar Bezerra disse ainda que Juara tem nove mil eleitores evangélicos e que não consegue imaginar algum deles apoiando o candidato à vice, apesar de citar que Carlos Sirena ser católico.  Ele ainda disse que as pessoas estão vivenciando uma “guerra espiritual entre o bem e o mal”.

O ex-deputado ainda disse que a eleição de Nei como vice pode influenciar outras pessoas a adotarem a religião africana.

“Por que existem pessoas que pegam um revólver para atirar dentro da boca? Porque existe uma guerra espiritual acontecendo entre o bem e o mal e se a gente não conquistar um alinhamento na busca do que é correto, do que é certo para o bem, é influenciado”, afirmou.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…