Home Política Ex-Prefeito Percival Cardoso lança pré-candidatura a prefeito de Tabaporã em aliança entre cinco partidos

Ex-Prefeito Percival Cardoso lança pré-candidatura a prefeito de Tabaporã em aliança entre cinco partidos

2 min ler
0

Com uma coligação formada por cinco partidos, o ex-prefeito Percival Cardoso confirmou oficialmente a pré-candidatura a prefeito para concorrer nas eleições deste ano em Tabaporã

Além do PSB de Percival integram a aliança os partidos do PP, PRD, PSD e PDT.

A reunião de lançamento da pré-candidatura de Percival aconteceu no espaço de eventos Zanin, na ultima quarta-feira dia 03 de abril.

Além do lançamento do pré-candidato a prefeito, houve também o lançamento de mais 45 nomes de pré-candidatos a vereadores.

Percival Cardoso possui uma trajetória política marcante em Tabaporã, tendo exercido o cargo de prefeito por seis anos. Em sua primeira gestão, assumiu o posto de vice-prefeito ao lado de Edson Rosso (in memoriam), entre 2009 e 2012, após o falecimento deste, Percival assumiu a prefeitura, sendo posteriormente reeleito para o mandato de 2013 a 2016.

Sua pré-candidatura representa mais uma opção para os eleitores de Tabaporã, que agora aguardam ansiosos os próximos capítulos da disputa eleitoral que já tem também como pré candidatos a prefeito; Adair Scheneider, Ovídio Neto e Carlão Bochardt.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Tribunal de Justiça mantém condenação de dentista de Juara por bater ponto sem trabalhar

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) manteve a condenação de 1 ano e 9…