Home Ultimas Notícias Exame de Mourão dá negativo para Covid-19

Exame de Mourão dá negativo para Covid-19

2 min ler
0

O teste do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, apresentou resultado negativo para o novo coronavírus. Mourão e sua esposa, Paula, fizeram os exames ontem, sábado 17, depois que um funcionário, com quem o vice teve contato na última semana, foi diagnosticado com a doença. A informação foi confirmada pela assessoria da Vice-Presidência da República.

Tanto Mourão quanto a esposa permanecerão em isolamento no Palácio do Juburu, enquanto aguardam a contraprova do exame, que deve ficar pronto na terça-feira, 19. Em nota, a assessoria informou que Mourão deverá retomar as atividades na quarta-feira, de acordo com o resultado da contraprova.

Na última semana, o presidente Jair Bolsonaro divulgou, depois de uma longa novela, que envolveu até a Justiça, os resultados de seus testes (que deram negativo) para a doença. Outras figuras da alta cúpula do governo federal já testaram positivo para o vírus. Foi o caso do ministro-chefe do Gabinete da Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno; do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque; e do chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), Fábio Wajngarten.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…