Home Juara Faccionado com passagem por “salve” contra rival é preso com LSD em Juara

Faccionado com passagem por “salve” contra rival é preso com LSD em Juara

3 min ler
0

Na noite da última segunda-feira (17-07), a guarnição da Polícia Militar de Juara, composta pelo Cabo PM Prado, Soldado PM Alécio e Soldado PM Jeverson, prendeu um indivíduo maior de idade identificado pelas iniciais J.A. da S.M.

O suspeito que possui um histórico policial, sendo conhecido por seu envolvimento em um “salve” contra rivais de uma facção criminosa, foi preso durante patrulha no bairro Jardim América em Juara, nas proximidades da Rua Costa Rica.

A guarnição PM avistou uma motocicleta com os sistemas de iluminação dianteiro e traseiro inoperantes, e ao se aproximar, realizou a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma cartela contendo 10 micro selos de droga do tipo “LSD” dentro da capa de seu celular, além de uma quantia de R$ 117,00 em moeda corrente.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o suspeito alegou tê-la comprado na cidade de Sinop, pelo valor de R$ 50,00 por selo. A consulta ao nome do indivíduo revelou que ele está citado em um Boletim de Ocorrência, referente à sua participação em um “salve” promovido por uma facção criminosa.

Outra informação relevante obtida durante a abordagem foi que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As medidas administrativas cabíveis foram tomadas em relação à motocicleta, que foi encaminhada ao pátio da Ciretran de Juara. Consultas realizadas não revelaram mandados de prisão pendentes para o detido no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). No entanto, ao verificar o sistema de Gerenciamento Integrado de Atividades Operacionais (GEIA/Vínculum), foram encontradas várias passagens anteriores relacionadas ao suspeito.

Diante das evidências encontradas e de seu histórico criminal, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais, e ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos, incluindo o tráfico de drogas e sua ligação com a facção criminosa.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Deputados de MT aprovam a obrigatoriedade de uniforme nas escolas estaduais

Em sessão ordinária nesta quarta-feira (15), os deputados estaduais de Mato Grosso aprovar…