Home Política Federação composta por PT, PV e PCdoB divulga Nota de apoio a Neri Geller e Carlos Fávaro, e repudia Sindicatos Rurais

Federação composta por PT, PV e PCdoB divulga Nota de apoio a Neri Geller e Carlos Fávaro, e repudia Sindicatos Rurais

5 min ler
0

A Federação Brasil da Esperança em Mato Grosso (FE Brasil MT) formada pelo PT, PV e PCdoB, divulgou nota nesta sexta-feira (15), em que repudia os ataques feitos por algumas diretorias de Sindicatos Rurais de Mato Grosso, ao deputado Neri Geller e ao senador Carlos Fávaro.

Em nota, a federação diz que é lamentável que em um país democrático haja o cerceamento da liberdade das pessoas na escolha e na defesa de projetos políticos, que julguem fundamentais para o desenvolvimento da nação.

A Federação diz que tanto o senador Carlos Fávaro quanto o deputado federal Neri Geller, ao declararem apoio a candidatura de Lula, demonstram compromisso e solidariedade com o povo de Mato Grosso e do País, que na visão da esquerda liderada pelo ex-presidente está em um momento que precisa resgatar a esperança e reconstrução de um país devastado pelo processo de destruição, que trouxe de volta a fome, o desemprego, a inflação, o endividamento das famílias, que coloca em cheque a democracia e a soberania nacional.

A nota diz ainda que o senador Carlos Favaro e o deputado Neri Geller, ao defenderem o projeto Vamos Juntos pelo Brasil com Lula e Alckmin, escolherem estar do lado do povo de Mato Grosso e do povo brasileiro.

Veja a Nota

A Federação Brasil da Esperança em Mato Grosso (FE Brasil MT) formada pelo PT, PV e PCdoB vem a público repudiar os ataques feitos por algumas diretorias de Sindicatos Rurais de Mato Grosso, ao deputado Neri Geller e ao senador Carlos Fávaro.

É lamentável que em um País democrático haja o cerceamento da liberdade das pessoas na escolha e na defesa de projetos políticos, que julguem fundamentais para o desenvolvimento da Nação.

Em um momento em que o Brasil precisa resgatar a esperança na reconstrução de um País devastado pelo processo de destruição, que nos trouxe de volta a fome, o desemprego, a inflação, o endividamento das famílias, que coloca em cheque a democracia e a soberania nacional, o senador Carlos Favaro e o deputado Neri Geller demonstram compromisso e solidariedade com o povo de Mato Grosso e do País, ao defenderem o projeto Vamos Juntos pelo Brasil, com Lula e Alckmin que traz de volta a esperança ao nosso povo.

Gratidão companheiros por estarem ao lado de um projeto que assume, dentre outros, os compromissos de combate à fome e à miséria; combate ao desemprego; defesa da democracia, da soberania e da paz; desenvolvimento sustentável; justiça social; inclusão de direitos; trabalho; renda; segurança alimentar; direitos humanos; cultura e o reconhecimento da diversidade.

Vocês, companheiros, são corajosos ao escolherem estar do lado do povo de Mato Grosso e do povo brasileiro.

Federação Brasil da Esperança – Mato Grosso

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…