Home Executivo Federal Rosa Neide (PT) recebe visita de prefeito e do secretário de Saúde de Porto dos Gaúchos em Brasilia

Federal Rosa Neide (PT) recebe visita de prefeito e do secretário de Saúde de Porto dos Gaúchos em Brasilia

2 min ler
0

Após a posse ocorrida em 1º de fevereiro/2019, uma das primeiras visitas oficiais que a deputada federal Rosa Neide do Partido dos Trabalhadores (PT), recebeu, foi do prefeito de Porto dos Gaúchos Baxinho Piovesan.

O prefeito que estava acompanhado do secretário de Saúde do município, foi recebido Por Rosa Neide em seu gabinete em Brasília nesta segunda-feira (4 de fevereiro)

A visita do gestor de Porto dos Gaúchos foi destacada pela parlamentar em sua página na rede social, onde a mesma se colocou a disposição do prefeito para somar forças em prol o município juntamente com os vereadores do seu partido, Paulo Badalo e Professor Enos. “Na tarde de hoje, recebi no gabinete do nosso mandato a visita do prefeito de Porto dos Gaúchos, Moacir Pinheiro Piovesan (MDB), e do secretário de saúde, Antônio Marcos. Me coloco à disposição juntamente com os vereadores Enos e Paulo Badallo para trabalhar por Porto dos Gaúchos”, escreveu Rosa Neide.

A professora e agora deputada federal é a única mulher de Mato Grosso a ocupar um cargo na câmara federal. Ela foi eleita nas eleições de 2018 com 51.015 votos.

Em Porto dos Gaúchos, Rosa Neide obteve 268 votos e foi a 3ª mais votada, ficando atrás somente de Neri Geller do PP que foi o mais votado no município com 743 votos, e de Nelson Barbudo do PSL que ficou em segundo com 357 votos.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…